DESEMPENADOR PARA PORTA

Desempenador de porta Eclisse

O desempenador para porta de passagem da Eclisse é completamente embutido, ou seja, totalmente invisível.
É uma solução prática e  fácil e além disso econômica. Foi estudada com a finalidade de resolver o problema de empeno das portas de madeira ou MDF.
A regulagem se faz por meio de
uma chave allen de 5 mm e pode ser feita tanto na parte inferior quanto na superior da folha usando permitindo desempenar até 15 mm. Se for instalado em portas de giro é suficiente 1 desempenador no lado da fechadura mas para portas de correr acima de 1 metro aconselhamos uma peça em cada lado. O cumprimento do acessório é 2650 mm., dessa forma permite que a altura máxima da porta 3 metros.

Fornecido com 2 casquilhos fixados numa haste metálica de 2650 mm., o desempenador da Eclisse é uma proposta inovadora no mercado.

Pode ser reduzido com muita facilidade e ser adaptado conforme a altura da porta. A altura máxima aconselhada é 3 metros.

Ao parafusar ou desparafusar os parafusos nas extremidades a haste interna se movimenta permitindo ajustes no sentido da altura da porta.

Montagem DESEMPENADOR PARA PORTAS

É importante respeitar as medidas de referencia indicadas no manual técnico e no vídeo de montagem.
Nas portas de correr, sobretudo com medida superior a 1 metro,  o ideal é utilizar 2 desempenadores, um por cada lado. Se a porta tiver uma tamanho menor, pode ser colocado 1 desempenador no centro, exemplo, se a porta for 80 cm, colocar o desempenador para porta com 40 cm. por cada lado.

Nas portas de giro com dobradiça, sendo que a porta no lado das dobradiças nunca iré empenar, será suficiente 1 veda porta no lado da fechadura.